quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look do dia: Blusinha básica com short!


Olá!
Hoje montei dois look ssuper bacanas, mostrando que uma blusinha, não tão chique, pode montar um look incrível! Montei duas opções para vocês,  que podem ser usados tanto de dia quanto a noite!
Os melhores modelos são as blusas de manga comprida, e manga ¾, e de preferência com estampas bem modernas e chamativas, como frases, bandeiras e até mesmo imagens de rostos, algumas aplicações de strass, etc...porque são esses detalhes, que darão um ar mais sofisticado e moderno ao look!  E o melhor, essas blusas encontramos de vááários preços! Use com um shortinhos para ter um look bem descontraido  e opte por sapatilhas para usar  o look durante o dia, que é mais confortável, e adequado! Já para usar o look a noite aposte nos peep toes, ankle boots e saltos bem altos para o look se tornar mais glamuroso! Aposte em muitos acéssorios, para valorizar ainda mais o visual e não se esqueça de usar uma clutch, que é indispensável para a night!!
  
Destaque para as pulseirinhas de couro que são super tendência atualmente...e lembrem-se de usar várias cores e modelos misturados, fica maravilhoso!

Espero que gostem!
Até a próxima, beijos
Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário