domingo, 25 de março de 2012

Look para usar durante o dia!

Meninas, tudo bem?

 Montei alguns looks ideias para um almoço, ou um passeio no fim da tarde, looks para serem usados durante o dia, que são super confortáveis, e estão na moda!
 A camisa xadrez em suas demasiadas combinações de cores, são lindas, super modernas e descoladas, e fica super estilosa se usada com a bolça de franja, que é uma tendência forte.
 As batas nunca saem de moda, e usada com acessórios certos, fica elegante e sofisticada, o blazer é maravilhoso, apostem em cores vibrantes para usar durante o dia, como vermelho, verde, laranja, são super modernoss, e usados com shortinhos jeans, dão um ar bem descolado e moderno ao look, podem usar ser medo de errar, atenção para o tecido!! Procurem casaquinhos com tecidos leves!! O segredo está sempre nós acéssorios, anéis, pulseiras, e não se esqueçam do óculos de sol!!
 Optem por sapatilhas, com a grande variedade que temos no mercado, você irá achar alguma de seu gosto, detalhe para a sapatilha com taxas, maravilhosa né? Além de lindas e super charmosas, são bastante confortáveis não é mesmo?
Detalhe para as bolçinhas de alça, práticas e lindas!
Espero que tenham gostado, bom domingo a vocês!
 Até a próxima
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário